Início Notícias Após tratamento nas férias, capitão do Vitória deve retornar no primeiro semestre

Após tratamento nas férias, capitão do Vitória deve retornar no primeiro semestre

0

Quase dois meses após a cirurgia de correção do ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Willian Farias segue em recuperação. A reabilitação do camisa 5 segue dentro do prazo estipulado pelo departamento médico do clube.

“Está na fase de recuperação. É uma lesão ligamentar, o prazo é de 3 a 4 meses. Ele vai fazer dois meses ainda [de recuperação]. A previsão segue mantida: retornar no final de março, começo de abril” Explicou o médico Wilson Vasconcelos ao Arena Rubro-Negra.

Farias aprimorou a parte física e seguiu o trabalho de fisioterapia mesmo nas férias, onde cedeu boa parte do tempo. O atleta ainda vai realizar um trabalho de fortalecimento muscular, já que está há um bom tempo inativo. São quase sete meses sem atuar. Sua última partida oficial foi no dia 8 de julho do ano passado, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Natural de Curitiba-PR, Willian Roberto de Farias tem 29 anos e chegou ao Vitória em 2016, oriundo do Cruzeiro. O vínculo com o rubro-negro é até o final de 2019. Com a camisa do Leão da Barra, atuou em 84 jogos e marcou dois gols.


Deixe sua opinião