Início Notícias Apresentado,Tiago Real se mostra feliz e mira títulos: “Espero ter um grande...

Apresentado,Tiago Real se mostra feliz e mira títulos: “Espero ter um grande ano pra ser feliz aqui”

2

Na tarde desta quinta-feira (7), o meio-campista Tiago Real foi apresentado aos jornalistas na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê. Visivelmente feliz, o atleta falou da alegria em vestir a camisa rubro-negra e da receptividade tanto dos novos colegas e da torcida.

“Pra mim uma alegria muito grande. Eu ouvia coisas boas do Vitória. E quando cheguei aqui é melhor do que me falaram. O clube rival é passado pra mim. Venho pra cá pra ter uma história vitoriosa. Tô muito feliz. Fui muito bem acolhido e recebido pelos funcionários e torcedores. No meu condomínio tem vários torcedores e me deram um apoio bacana. Tô muito entusiasmado e espero ter um grande ano pra ser feliz aqui”, disse.

O setor de inteligência do clube foi fundamental na contratação de Tiago Real. O jogador está confiante em fazer um bom trabalho no Leão e enalteceu o técnico Vagner Mancini.

O presidente passa uma confiança muito grande, assim como quem me trouxe. É um prazer muito grande e tenho muita confiança no trabalho do professor Mancini. É um conhecedor. Espero dentro das minhas características poder cooperar pra gente ter um ano de vitórias e títulos”, disse.

Real é conhecido por sua versatilidade, atuando em todos os setores do meio de campo e até do ataque. Sem preferência por posição, o atleta se mostra solicito em ajudar a equipe, a depender do esquema tático.

“Já joguei várias funções. Joguei de lateral, meia, volante e como segundo atacante. Tenho essa facilidade por trabalhar com as duas pernas. A minha origem é como volante e até como terceiro homem de meio campo. Não tenho nenhuma restrição em fazer outras funções. Estou aberto no que o professor precisar. No que a equipe precisar estou disponível”, explicou

Tiago Real do Prado é meia, tem 26 anos e é natural de Curitiba-PR. Revelado pelo time da capital, Coritiba, já passou por Joinville, Palmeiras, Náutico e Goiás. Ano passado atuou no Bahia. Em 60 partidas, marcou 6 gols.


Deixe sua opinião