Início Notícias Artilheiro do Altos/PI reforça o Vitória na Série B

Artilheiro do Altos/PI reforça o Vitória na Série B

Manoel terá vínculo até o final da Série B

1224
Foto: Jaílson Soares

O Vitória segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está fechado com o atacante Manoel, artilheiro do Altos-PI na Série C.

Segundo informações do ge, o clube piauiense confirmou o empréstimo do atleta até o final da segundona nacional. Manoel chega para suprir a carência do ataque leonino. Com a lesão de Dinei, a equipe que só contava com Samuel na referência.

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes tem 32 anos e começou a carreira no Camboriú-SC. Em seguida passou por Anapolina, Grêmio Anápolis, Boa Esporte Brasiliense e Imperatriz-MA. Ele tem experiências internacionais no Braga, Penafiel e Academica-POR e Gloria Buzau-ROM. Manoel é o maior artilheiro da história do Altos, com 74 gols marcados.

Ele atuou em 38 jogos e anotou 22 gols na temporada 2021, sendo artilheiro do Campeonato Piauiense com 13 gols. Na Copa do Nordeste anotou um tento e é o atual vice-artilheiro da Série C, com oito gols marcados. O último deles foi um golaço, o segundo na derrota do Altos por 3 a 2 para o Paysandu.


Deixe sua opinião