Início Notícias Atacante argentino próximo de reforçar o Vitória

Atacante argentino próximo de reforçar o Vitória

0

Com certeza você já deve ter ouvido a expressão “bypass” ou “chapéu” no mundo do futebol. Isso é usado quando um time atravessa uma negociação entre jogador e outro clube que estava em andamento e consegue fechar negócio, deixando essa outra agremiação sem o jogador. E isso pode ter acontecido em mais um “clássico estadual”, dessa vez no mercado da bola.

O Vitória apresentou uma proposta de empréstimo pelo atacante Walter Bou, que pertence ao Boca Jrs, da Argentina. Nos últimos dias, o atacante estava sendo sondado pelo rival do rubro-negro, chegando a apresentar proposta, mas o Leão da Barra entrou na briga e pode finalizar a negociação.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, confirmou que há a negociação com o rubro-negro por Bou, com possibilidade de empréstimo até junho de 2019, quando seu contrato com os xeneizes termina. Ao que tudo indica, até a próxima semana o atleta desembarca em Salvador.

Walter Ariel Bou tem 24 anos e é natural de Concórdia, na Argentina. Centroavante, é irmão do também atacante Gustavo Bou, que atua no Racing-ARG. Revelado pelo Gimnasia, o atleta chegou ao Boca Jrs. em 2016. Na última temporada marcou três gols e deu duas assistências em 19 jogos.


Deixe sua opinião