Início Notícias Atacante comenta sobre a derrota e projeta dificuldades no próximo jogo

Atacante comenta sobre a derrota e projeta dificuldades no próximo jogo

0

O Vitória vinha embalado após a goleada fora de casa no último jogo. Mas tamanha expectativa foi frustada após o jogo desta quarta-feira (5), quando o time saiu derrotado por 1 x 0 pelo Grêmio na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileiro.

O atacante Zé Love, que se movimentou muito durante o jogo, falou com exclusividade para o Arena Rubro-Negra sobre a derrota e não desanimar com isso:

“A gente jogou bem, não criamos muita oportunidade de gol, eles também só no finalzinho quando o time abriu e numa bobeira nossa acabamos tomando o gol. É levantar a cabeça, porque a gente sabe que o time do Vitória é um time bom, é um time que se impõe, que joga, você pode ver que todos os jogos é a gente que impõe o jogo, a gente que dá o ritmo e futebol é isso, tem hora que a bola não entra não.”.

O próximo jogo do Vitória será fora de casa contra a Ponte Preta. O time paulista vem fazendo uma boa campanha e será páreo duro o confronto:

“É a ponte preta agora na quinta-feira, mas todos os jogos são difíceis, seja Ponte Preta, Sport, Figueirense. A gente sabe disso e agora é trabalhar durante a semana pra fazer um bom jogo na quinta-feira lá.”, comentou o atacante.

O rubro-negro, com o revés, agora ocupa a 14ª posição com 35 pontos.


Deixe sua opinião