Início Notícias Atacante lamenta revés dentro de casa: “triste com a derrota”

Atacante lamenta revés dentro de casa: “triste com a derrota”

0

Na noite desta quarta-feira (12), Vitória enfrentou o Vasco da Gama pela 13ª rodada e acabou sofrendo uma goleada por 4 x 1, deixando cair um tabu de 26 anos em que o time carioca não vencia em Salvador. A derrota fez o time cair na tabela, para a 18ª posição, podendo terminar a rodada a uma posição do lanterna.

O atacante David foi um dos jogadores que tentaram algo no ataque, mas em vão, além da torcida também o alvejar com críticas. Ao final da partida, o atacante falou no Premiere FC sobre a derrota:

“Infelizmente no segundo tempo deixamos a desejar. Saímos atrás, começamos um pouco mal mas depois impomos o ritmo. Criamos várias oportunidades, fizemos o gol de empate, tomamos a virada e até fizemos gol, mas tava impedido. Deixamos cair e aí foi o que aconteceu, tomamos os gols. Saímos tristes com a derrota.”.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira (13), onde iniciarão os treinamentos para a próxima partida, que será contra o Palmeiras em São Paulo, válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2017.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. David ceve ter visto os salário de alguns jogadores que estão no elenco quan amarram sua chuteira e que superam e muito o que ele recebe.Sei do seu potencial, e culpo esta diretoria de amadores pelas inconstantes atuações.Você deveria ser emprestado para ganhar experiência em outro clube e mostrar seu valor.