Início Notícias Atacante viaja para China, mas Vitória não confirma negociação

Atacante viaja para China, mas Vitória não confirma negociação

0

A novela de Marinho caminha para o final. O camisa sete viajou para a cidade de Changchun, da China, para finalizar a transferência para o Changchun Yatai, time do ex-atacante do Vitória, Marcelo Moreno.

Apesar da viagem, a transferência não foi confirmada pela diretoria do Vitória. Segundo o presidente Ivã de Almeida, Jorge Machado, empresário de Marinho, se responsabilizou a pagar a multa, que gira em torno de 5 milhões de euros.

“Tivemos, como todos têm acompanhado, duas reuniões intensas, com muita discussão. O Vitória colocou a posição de que a saída é mediante pagamento da multa do contrato. O empresário dele, Jorge Machado, se colocou à disposição de efetuar o pagamento. Enquanto isso não ocorrer, ele é nosso jogador. Espero que nessa semana venha a transcorrer a questão burocrática, que é de documentação, pagamento.”, disse Ivã.

A proposta do Changchun Yatai é de 3 milhões de euros, que corresponde a 60% da multa. Marinho só poderá se transferir para o time chinês após da emissão do atestado liberatório por parte do Vitória.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

    • Vc tá sendo injusto. Marinho jogou bem do inicio do campeonato baiano ao ultimo jogo do brasileirão. Essa conversa de que jogou bem as ultimas dez rodadas é conversa da imprensa do sul e sudeste que não acompanham o futebol da Bahia e falam o que eles querem

      • To sendo injusto nao. No 1 turno muita gente pedia contratações pq tava achando o time fraco o ataque de Marinho e kieza horroroso ja no 2 turno ele salvo o time do rebaixamento isso tudo pq segundo ele mesmo falou “queria uma oportunidade de crescimento maior” ou seja ele deu sangue para ir pro time que pague mais so isso.

  1. Acredito que se ele achar melhor para ele não crie obstáculos.Tem que pensar em seu futuro realmente e os torcedores tem que agradecer que se não fosse por ele á,segunda divisão era certa.Vai em paz e faça valer seu nome.

  2. Porque o Vitoria não vai atras do Mendoza, atacante de beirada que está retornando ao Corinthians depois de temporada na MLS. Ele já recusou ser emprestado ao Bahia… já tem 50% dos requisitos pra jogar no Vitória.. kkkk Tem o mesmo estilão do DiMercenarinho