Início Notícias Atacante volta a ser alvo do Vitória

Atacante volta a ser alvo do Vitória

0

Após o presidente Fábio Mota falar que o Vitória desistiu do jogador, o nome de Luiz Adriano volta a ser pauta no Vitória. O centroavante, de 36 anos, se despediu do elenco do Internacional nesta sexta-feira (1º) de acordo com o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Ainda segundo informações da imprensa gaúcha, Criciúma e Vitória são as duas equipes interessadas no jogador e um destes times, que disputarão a Série A em 2024, deve ser o destino de Luiz Adriano. O Arena Rubro-Negra apurou que o Vitória está em negociações avançadas com o centroavante.

Em sua mais recente passagem pelo Internacional, iniciada em 2023, Luiz Adriano fez 50 jogos com 7 gols marcados e 4 assistências. Revelação da base do Colorado, o jogador ainda acumula passagens por Shakhtar Donetsk, Milan, Spartak Moscou, Palmeiras e Antalyaspor.

Se fechar com o Vitória, Luiz Adriano defenderá o rubro-negro baiano na Copa do Nordeste, Série A e Copa do Brasil. O prazo de inscrição no Campeonato Baiano já está encerrado.

Quer saber mais sobre o Vitória? Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra e confira.


Deixe sua opinião