Início Notícias Bahia de Feira x Vitória: Um clássico fora de sintonia

Bahia de Feira x Vitória: Um clássico fora de sintonia

1

Quem vê o Vitória hoje nem imagina que há algumas semanas estava tudo tão diferente. A equipe que vinha de empates pífios, derrotas inaceitáveis  e atuações revoltantes se transformou. Eliminou o São Domingos pela Copa do Brasil, venceu o BaVi no Barradão e iniciou uma série de goleadas pelo Baianão. O Leão que era o 4º colocado na tabela e corria o risco de deixar a zona de classificação subiu para a segunda colocação, a quatro pontos do líder Bahia.

A batalha rumo a liderança do Campeonato Baiano continua neste domingo, no clássico contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. As duas equipes vivem momentos distintos na competição e o jogo aparentemente não promete tamanhas emoções. No entanto, trata-se de um clássico e um clássico sempre reserva surpresas.

Pro jogo o técnico Cerezo não vai contar com o volante Michel, suspenso, que dará lugar à Rodrigo Mancha. Além dele, Welligton Saci, Geovanni e Rildo também são novidades no time titular. No banco, Neto Coruja volta ao elenco e Marquinhos descansa. O lateral Mansur não foi relacionado para a partida.

No Bahia de Feira, o técnico Agnaldo Lira quer afastar a má fase do clube e nada como um triunfo em cima do Vitória para aumentar a auto-estima do grupo. O Tremendão é o 4º colocado na tabela do Baianão com 26 pontos, seis a menos que o Feirense, terceiro colocado, e vem de derrota para o Serrano, fora de casa, por 2×1.

Campeonato Baiano 2012 – 17ª Rodada
Bahia de Feira x Vitória

Domingo, 25 de março de 2012, 16h
Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana – Ba
Arbitragem: Edvaldo Soares Santos, assistido por José Carlos Oliveira e João Paulo da Cruz
Escalações:
Bahia de Feira
: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Sadrak (Edson); Carlos, Da Silva (Francisco Júnior), Jhonnattan e Raylan; Rômulo e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Renan, Nino, Gabriel, Rodrigo e Saci; Ueliton, Mancha, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo


Deixe sua opinião