Em sua estreia no Baianão 2023, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O tento rubro-negro foi marcado pelo atacante Rafinha na etapa inicial, após bela jogada de linha de fundo. O adversário empatou no segundo tempo, com Caíque.
Após a partida, os jogadores concederam entrevista e se mostraram frustrados com o gol sofrido aos 44 minutos do 2º tempo. Para eles, um vacilo que custou caro.
O próximo compromisso do Leão da Barra será contra o Itabuna, neste domingo (15), às 16h, no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.
Railan
“Na desatenção nossa ali, tomamos o gol no final. Agora é trabalhar, levantar a cabeça que domingo tem o próximo jogo”, disse em entrevista a Rádio Sociedade.
Diego Torres
“Faz parte. A gente tinha mais é que fechar a casinha. Os caras acertaram um chute. Obviamente que a gente sai triste, pois queriamos os três pontos. Faz parte. Agora é só pensar no domingo”.
John Lessa
“É difícil demais. A gente sabia da qualidade do adversário. Infelizmente tomamos esse gol no final É levantar a cabeça, o campeonato começou agora e a gente tem que se classificar neste Campeonato também”.
Gegê
“Infelizmente. O campo é muito rápido e o time deles já está acostumado aqui. Estava na frente, mas a gente acabou dando uma bobeira e tomou o gol. É descansar que domingo tem mais jogo e a gente precisa vencer em casa”.
Rafinha
“A gente sabe que foi um resultado pra gente é ruim, por tem empatado. Mas ,faz parte. O importante é não ter perdido, somamos um ponto. Então agora a gente tem que recuperar os três pontos dentro de casa”.