Início Notícias Barueri x Vitória: Fora de casa e de técnico novo, Leão estréia...

Barueri x Vitória: Fora de casa e de técnico novo, Leão estréia hoje na série B

2

Passadas as decepções contínuas desde a final da copa do Brasil em 2010 até a perda do título baiano para o Bahia em 2012, o Vitória vira a página e começa hoje a escrever mais um capítulo em sua gloriosa história. É a Série B 2012 que começou ontem e promete muitas emoções aos times participantes e suas torcidas.

O primeiro obstáculo do Leão na corrida para o acesso à série A em 2012 é o Barueri. A equipe disputou a série A2 do Paulistão este ano e ficou apenas com a 10ª colocação, posição que o afasta da elite do futebol paulista por mais um ano. O técnico Vinícius Eutrópio, que estréia na beira do gramado pelo clube neste sábado, tem como opções figuras registradas como o goleiro Fernando Leal, que já passou pelo Vitória, o zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Flamengo, e o recém contratado Marcelinho Paraíba, ex-São Paulo e Sport. O Barueri quer neste ano reverter a modesta nona posição que conquistou na série B do ano passado.

No Vitória, o estreante Paulo César Carpegianni, deixou as polêmicas da chegada de lado e preparou a equipe para o jogo de logo mais, às 16 horas. Sem Renan e Douglas, os dois machucados, o técnico promoverá o goleiro da base Gustavo para entrar de titular. Na lateral direita, posição mais problemática da equipe, Carpegianni poderá escalar o recém contratado Carlinhos, que já foi relacionado, ou improvisar Gabriel Paulista. Fora esses desfalques, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Coritiba na última quarta-feira no Barradão.

Campeonato Brasileiro Série B 2012 – 1ª Rodada
Grêmio Barueri x Vitória

Sábado, 19 de maio de 2012, às 16h
Arena Barueri, em Barueri-SP
Arbitragem
de Emerson de Almeida Feirreira (CBF/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (ASP/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG).

Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Alê, Marcus Vinícius, Pessali e Thiago Gentil; Tadeu e Marcelinho Paraíba. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista (Carlinhos), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Imagem


Deixe sua opinião