Início Notícias Basta assinar! Acertado, Lateral-esquerdo pode pintar na Toca do Leão

Basta assinar! Acertado, Lateral-esquerdo pode pintar na Toca do Leão

0

E a diretoria do Esporte Clube Vitória segue intensa na busca de reforços para a próxima temporada. A bola da vez é o lateral-esquerdo Gefferson, que pertence ao Internacional e disputou o último Campeonato Brasileiro por lá. Bases salariais e tempo de contrato já estão definidos. O agente do jogador confirmou que as tratativas estão muito adiantadas.

“Fechado é somente quando assina. As negociações estão avançadas. Contrato até o fim de 2017”, disse o empresário Bené Sobrinho a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Baiano de Lauro de Freitas, Geferson Cerqueira Teles tem 21 anos e começou a carreira na base do Inter.  Em 2015, o jovem lateral viveu uma fase meteórica. De promovido ao time principal colorado, mostrando força defensiva e bom apoio no ataque, a convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América do Chile com apenas 18 jogos como profissional.

Em seu retorno, falhou no jogo contra o Tigres na Libertadores com um gol contra. No fim do mesmo ano, realizou uma cirurgia no ombro para corrigir um problema nas articulações. Nesta temporada, Geferson atuou em 19 partidas no clube gaúcho.


Deixe sua opinião

21 COMMENTS

  1. DESGRAÇAAAAAA!!!! Essa diretoria só contrata MERDA. vão TOMAR NO CÚ.

    Contratar refugo de Inter e Figueirense. Aposto que isso tem dedo de Argel.

    A resposta vai ser dada nas arquibancadas.

    Não renovarei o SMV.

    Essa diretoria não me representa, não foi nela que votei

    • olá yuri seu descontentamento é com as contratações ou é com ha chapa que venceu essa ultima eleição?? eu noto em seu comentário o descontentamento com ha chapa que venceu há eleição. Infelizmente pra voçe essa diretoria é por mais 3 anos. realmente jogador de time que foi rebaixado no caso inter e figueirense é uma incognita tipo aposta ninguem sabe se vai dar certo mas você dizer que vai se desfiliar ao plano de socio por causa disso. é besteira e loucura

      • Meu descontentamento é com a chapa eleita devido as contratações que estão tentando fazer.

        Sou Sócio do Vitoria a muito tempo e todo ano é a mesma coisa, criasse a expectativa de fazer um time competitivo e na hora… bom e na hora todos já sabem. Não renovarei mais o SMV que vence em Março por essa simples questão, não dar pra ficar investindo dinheiro em uma coisa que não dar retorno ao seu torcedor.

  2. Bom jogador, n teve sequencia esse ano mas demonstrou ter qualidades. Inicio do ano da pra avaliar e caso n der certo devolve.
    Só vejo um monte de corneteiro q n saca nada de futebol, acho q deve ta esperando Marcelo do Real, Lionel e CR7…
    Precisamos de jogadores com potencial e com gás pra queimar que queira contruir sua historia jo futebol e n jogadores q ja ganharam td e só vem pra mamar na toca

    • Marquinhos Pedroso, Gefferson, Allan Costa ( refugos de times que foram rebaixados) Osvaldo (Teve um bom momento em 2012 no São Paulo e só) Paulinho (Refugo do Flamengo, além de ser problemático e Indisciplinado) Marquinhos ( já deu o que tinha que dar por aqui, além disso tem lesão crônica e é fraco fisicamente), chileno Jean Paul Pineda ( nunca ouvir falar, certamente está sendo contratado por DVD ou Youtube.
      Em fim, não precisa contratar nenhum C. Ronaldo ou Messi o que precisa é mudar a forma de trabalho, novas metodologias, profissionais de analise de desempenho e mercado para monitorar o jogador o ano todo.

      Pelo seu comentário percebe-se o quanto vc é otimista e tem uma mentalidade pequena igual a essa diretoria, assim como as outras que passaram pelos últimos 10 anos.

      • N sou de acordo com as ultimas diretorias, até pq torço pro Vitoria e ñ pra diretoria, mas vc jogar em time q foi rebaixado n significa q vc n presta( é só olhar pra Keno, Osman, Rafael Moura, Joao Paulo dentre outros). Deixa de ser ignorante e fala do q vc conhece, Geferson (inclusive foi convocado qd Marcelo se machucou pra copa america) e Marquinhos Pedroso já vi jogar e mostram ter qualidade, se vai dar certo é outra coisa.
        Me fala a grande contratação do futebol brasileiro nesse mês??
        Corinthians contratou Kazim, se fosse o Vitoria n prestava…

        • Keno, Osman, Rafael Moura, Joao Paulo além de serem titulares absolutos foram destaques o ano todo pelo seus respectivos time, já os que estão sendo especulados no Vitória com exceção de Pedroso o restante eram 2º ou 3º reserva muitas vezes sequer eram relacionados. esse tipo de contratação por aqui é rotineiro e na maioria das vezes não dá certo e eu já me cansei disso. Em relação a Kazin… jogador limitadissimo, problema do Corinthians em te-lo contratado, Já em relação a ”grande contratação do futebol brasileiro”… Grande contratação não tem nenhuma, mas contratações de bom jogadores teve sim. Palmeiras contratou o o destaque do Atletic de Nac. Guerra, Botafogo contratou Montillo, Cruzeiro está atras de Jadson e Marcelo Moreno etc.. enquanto no Vitoria… Alan Costa, Marquinho etc… Quanto ao Analista de desempenho poderia ser implantado já a partir do começo desse ano, mas acho muuuuito dificil isso acontecer, é como disse William Farias ” pessoal aqui faz planejamento de 1 ano, la no sul é feito o planejamento de 10 anos” ou seja com outras palavras ele quis dizer “o pessoal daqui pensa muito pequeno”

          • Analise oq vc acabou d falar, as grandes contratações foram tds de clubed com poder financeiro, pegue clubes da nossa faixa de recurso e avalie agora…meu velho, eu anseio tanto qt vcs por um time extraordinário, mas nós só vamos ter esse time qd vem uma safra boa da base, mesclado com jogadores fantasticos ainda nao descobertos assim como foi em 93. N tem como esperar a contratacao de um Guerr por exemplo sem poder de aquisicão…a n ser q haja tempo para analise e antecipação oq n houve ainda pra essa diretoria. N conheco nenhum dos q estao la, mas to tentando ser o.mais imparcial possivel

  3. Vi alguns vídeos dele, parece ser habilidoso. Acredito que alguns torcedores precisam terem mais paciência. Tenho esperanças que o time do vitória do ano que vem será melhor do que aquele de 2013, e olha que naquela época nosso time não tinha “super jogadores”. Das contratações do Sinval, pode ser que alguns não deem certo, mas é assim mesmo, contratar jogador é um ato de risco, o que não pode ocorrer é de somente uns 2 darem certo, aí claramente é um sinal de incompetência.

  4. Por que esse dirigentes do Vitória não olham pro mercado Sulamericano?
    Tem muito jogador bom e com potencial dando sopa por ai.
    Fora que salário “não seria problema”…
    Monstra só a incompetência dessa diretoria mais uma vez arcaica.