Início Notícias Candidato ao Conselho Deliberativo, Paulo Catharino enaltece Chapa Vitória do Torcedor

Candidato ao Conselho Deliberativo, Paulo Catharino enaltece Chapa Vitória do Torcedor

0

Na quinta-feira (15), o Vitória viverá um momento histórico: as eleições para a escolha dos presidentes e vices nos conselhos Diretor e Deliberativo. O histórico fica por conta da participação do sócio-torcedor que, ainda de forma indireta, poderá escolher a chapa que o representará.

É nesse clima de expectativa que a Chapa Vitória do Torcedor realizou na noite desta terça-feira (13), um encontro em clima de festa com membros e apoiadores da chapa. Dentre as lideranças da chapa estava o candidato a presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, que enalteceu a chapa:

“Nossa chapa está bastante unida, forte, a presença maciça dos torcedores, mostrando apoio e que a nossa chapa está muito coesa. Tenho muito orgulho desse processo pois somos a única chapa com 270 nomes, não tivemos problema algum na formação porque pregamos a seriedade, transparência, a gente não precisou se valer de outros artifícios para formar a chapa, então isso mostra a força da Chapa Vitória do Torcedor e estamos muito confiantes pra quinta-feira.”, comentou.

Acompanhe a íntegra da entrevista de Paulo Catharino a reportagem do Arena Rubro-Negra:


Deixe sua opinião