Início Notícias Capitão lamenta derrota, faz um balanço do ano e comenta sobre 2017

Capitão lamenta derrota, faz um balanço do ano e comenta sobre 2017

0

Após a derrota na tarde desse domingo (11) para o Palmeiras, pelo placar de 2 x 1, o volante Willian Farias falou sobre o jogo. Apesar de ter permanecido na Série A mesmo pelo placar adverso, o jogador queria a vitória:

“A gente queria a vitória. Barradão lotado, confesso que não tinha visto o Barradão dessa maneira como estava hoje e a gente queria presentear [a torcida] com uma vitória, com os três pontos.”

O capitão se tornou um dos principais jogadores da equipe esse ano. Destacado pela garra em campo e pela marcação implacável, Willian Farias fez um breve resumo de sua temporada:

“Creio que sim, até porque ajudei com dois gols, que não sou acostumado a fazer gols. Ter sido campeão pra mim também é um privilégio, já tinha sido com o Cruzeiro, no Coritiba também já tive oportunidade, mas cheguei aqui com o intuito de fazer o maior número de partidas possíveis, retornar a jogar o bom futebol porque tava vindo de lesão e acabei gerando essa dúvida sobre mim mesmo, mas graças a Deus consegui jogar bem e ajudar o Vitória que é mais importante.”

O jogador também falou sobre sua situação contratual e seu destino em 2017. Confira na íntegra a entrevista exclusiva:


Deixe sua opinião

1 COMMENT