Início Notícias Capitão lamenta gol nos acréscimos: “A gente sai daqui um pouco chateado”

Capitão lamenta gol nos acréscimos: “A gente sai daqui um pouco chateado”

0

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Vasco da Gama, em São Januário, em confronto válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do jogo foram marcados por Patric para o rubro-negro e Nenê para o time carioca, ambos em cobrança de pênalti.

Com Euller expulso desde o primeiro tempo, o Vitória ficou com um jogador a menos em boa parte da partida. O volante Willian Farias comentou sobre o resultado. O capitão se mostrou frustado com o erro nos minutos finais.

“Empatar com o Vasco aqui nunca é mal resultado. A gente sabe da força da torcida e do próprio time do Vasco aqui em São Januário, nunca é mal resultado empatar. Só que pelas circunstâncias do jogo, se eu não me engano já tinha dado os acréscimos. A gente sai daqui um pouco chateado por esse gol ter saído no finalzinho. A gente poderia ter ganho”, disse Farias em entrevista a Rádio Metrópole.

Agora os comandados de Argel Fucks pensam na Copa do Nordeste. O confronto deste domingo (12) será contra o Botafogo-PB, às 19h, no Barradão.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS