Início Notícias Capitão quer time atento pra vencer fora de casa

Capitão quer time atento pra vencer fora de casa

0

O Vitória mira as atenções no Campeonato Brasileiro para mais um compromisso fora de casa. Marcado para este sábado (8), em Goiânia, o adversário será o Atlético-GO, no estádio Pedro Ludovico, válido pela 12ª rodada do certame.

Para Willian Farias, a performance do time no último Ba-Vi deu um alento ao grupo. O capitão ressalta as dificuldades em enfrentar um adversário que também luta para sair da zona de rebaixamento;

“O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos”, afirmou.

Segundo Farias, o grupo entende de que ainda precisa dar uma resposta positiva para a sequência do Brasileirão.

“O elenco está focado nesta reação na Série A, que será importante para todos. Nosso grupo tem trabalhado para melhorar o rendimento nas partidas e para fazer uma boa sequência nas próximas rodada da competição. Temos que manter o foco total agora para conquistar esse objetivo”, explicou o camisa 5.


Deixe sua opinião