Início Notícias Caso Llanos: meia não negocia com o Vitória e volta para Colômbia

Caso Llanos: meia não negocia com o Vitória e volta para Colômbia

O jovem atleta veio ao Brasil esperando fechar acerto, porém a diretoria rubro-negra alega que sequer foi procurada para negociar.

2904
Reprodução / Instagram

O Vitória segue ativo no mercado da bola, com seu nome sendo envolvido em negociações tanto de chegada quanto de saída de atletas no rubro-negro. O Leão da Barra está tão intenso que negociações “ocorrem” sem nem ao menos a diretoria tomar conhecimento, como foi o caso do jovem Nicholas Llanos.

O meia colombo-croata, tido como uma revelação no leste europeu, esteve ligado a um possível acerto com o Vitória durante a última semana, inclusive com o atleta confirmando sua vinda ao Brasil em suas redes sociais. Na ocasião, a reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com o jogador, que confirmou sua vinda ao Barradão na última terça-feira (8), com possibilidade de acerto.

Porém o próprio meia, de 21 anos, se mostrou surpreso ao tomar conhecimento de que a cúpula rubro-negra sequer o conhecia e não estava negociando. Segundo ele, em contato exclusivo com a nossa reportagem, estava em São Paulo desde o sábado (5) aguardando seu agente acertar tudo com o Vitória, porém o acerto não avançou:

“Estava aguardando ir para a Bahia, mas nada se resolveu. Vim para negociar somente com o Esporte Clube Vitória e não outro clube. Estou voltando para a Colômbia.”, afirmou o meia Llanos.

O Arena Rubro-Negra também entrou em contato com o presidente em exercício Agenor Gordilho, que afirmou desconhecer “por completo esse assunto”. O mesmo foi afirmado pelo diretor de futebol Cleber Giglio, que não negociou com nenhum agente do atleta e reiterou desconhecer o mesmo.


Deixe sua opinião