Início Notícias Caso Urrego: zagueiro explica possível saída do Vitória

Caso Urrego: zagueiro explica possível saída do Vitória

0

Nos últimos dias, a torcida rubro-negra foi pega de surpresa com o pedido do zagueiro Héctor Urrego para sair do Vitória, com menos de uma semana em que seu nome foi publicado no BID e cotado para iniciar a partida como titular na defesa. Porém, pra cada decisão há uma explicação e o defensor tem a dele.

Em conversa exclusiva com a reportagem do Arena Rubro-Negra, Héctor Urrego explicou o que tem acontecido nos últimos dias que o levou a querer voltar pra Colômbia:

“É um problema familiar. Mas começou quando houve uma troca de representante aqui no Brasil, houveram muitas mentiras que descobri para me trazer ao Vitória. Uma delas envolve questões salariais que colocaram no contrato. Questionei isso e começaram a ocorrer alguns xingamentos a mim e principalmente à minha família na Colômbia, que ficaram bastante preocupados e por isso preciso voltar para resolver pessoalmente essa e outras questões com eles.”

O zagueiro deixou claro que o clube nada tem a ver com isso e que, inclusive, seu pedido pra deixar o clube foi justamente pra tentar evitar algo maior: “Fiquei com receio de prejudicar o Vitória, alguém entrar com uma ação na justiça e por isso falei com a diretoria para deixar o clube e voltar pra Colômbia.”.

Além disso, reafirma que não há nenhuma oferta ou proposta de nenhum clube que o fizesse deixar o Leão:

“Vim ao Vitória por conhecer e gostar. Está na terceira divisão, mas o seu lugar é na primeira e vim para ajudar em campo. Falei com meus companheiros do Vitória a minha vontade de jogar com eles, estava muito feliz antes disso acontecer.”

Héctor Urrego está em Salvador ainda e tanto ele quanto pessoas ligadas ao clube confirmam que haverá uma reunião ainda essa semana com a diretoria para conversar e tentar um tipo de acordo, que não necessariamente seja uma rescisão de contrato. O mais provável é que o clube libere o zagueiro para ir à Colômbia com um prazo estipulado para sua volta, afim de resolver as questões de âmbito pessoal.


Deixe sua opinião