Início Notícias Com apenas Lucas Arcanjo de goleiro no elenco, Vitória busca reforçar posição

Com apenas Lucas Arcanjo de goleiro no elenco, Vitória busca reforçar posição

0

Após as saídas de Dalton e Thiago Rodrigues, em fim de contrato, e dos empréstimos de Yuri Sena e João Cabral, o elenco profissional do Vitória passou a contar apenas com o titular Lucas Arcanjo para a próxima temporada.

Com contrato até 2026, Arcanjo já recebeu sondagens de outras equipes, mas a ideia da diretoria do Vitória é manter o jogador.

No entanto, será necessário ter pelo menos um ou dois reservas. Além de Lucas Arcanjo, outra opção é Pedro, da base, que inclusive foi relacionado para a última partida da Série B 2023, mas não entrou em campo.

Especulações

Até aqui alguns nomes de goleiros já foram vinculados ao Vitória. O primeiro deles foi Caíque França, que estava na Ponte Preta, mas o atleta fechou com o Sport.

Outros três goleiros também foram especulados. Hugo Souza, do Flamengo, que está emprestado ao futebol português; Ivan, do Corinthians, que em 2023 esteve emprestado ao Vasco; e Halls, terceiro goleiro do elenco do Vasco.

Até o momento, nenhuma negociação foi fechada, mas é evidente que o Vitória contratará goleiros para reforçar o elenco visando a temporada 2024.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião