Início Notícias Com Dátolo no banco, Argel define time que enfrenta o Conquista

Com Dátolo no banco, Argel define time que enfrenta o Conquista

1196
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na manhã deste sábado (22), o Vitória realizou o último treino em preparação para o compromisso diante do Vitória da Conquista. A partida está marcada para este domingo (22), às 16h, no Barradão, válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.

O técnico Argel Fucks promoveu um treino tático com foco em aperfeiçoar bolas paradas em cobranças de faltas e pênaltis, além de cruzamentos ofensivos e defensivos. Com um desconforto muscular, o volante Willian Farias está vetado pelo departamento médico e Uillian Correia será seu substituto. Pelo segundo jogo consecutivo, Euller segue como titular no meio de campo. Recuperado de lesão muscular, o argentino Jesus Dátolo é opção no banco de reservas.

A baixa na atividade foi o atacante Pineda, que sofreu um assalto na madrugada deste sábado (22). Abalado com o fato, o atleta foi poupado da atividade. Ele ainda segue relacionado e ele mesmo decidirá se vai a campo ou não neste domingo.

O time que enfrenta o Bode conquistense está definido com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima.

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, o Leão da Barra precisa apenas de outro empate para chegar a mais uma decisão no Baianão. A partida de volta está marcada para este domingo (23), às 16h, no Barradão.

Acompanhe os bastidores e o lance a lance desse duelo com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Tem que mandar esse tal de ARGEL embora urgentemente! Colocar Euller de meio de campo é mais do que piada! Esse jogadorzinho não consegue desempenhar a função de lateral que dirás de meio de campo… Jhemerson em menos de 10 minutos no jogo contra o Paraná fez mais jogadas e criou bem mais em campo do que esse tal de Euller! E esse tal de ARGEL quer inventar de novo com essa merda no meio de campo? Ele tem que ir embora junto com os que nem deveriam ter vindo como: ( Sinval Vieira), ( Argel Fucks ), Norberto, Anderson Salino, Geferson, Euller, Bruno Ramires, Sherman Cárdenas, Cleiton Xavier, Dátolo, Paulinho… esses foram contratados ou tiveram seus contratos renovados somente para torrarem o dinheiro do clube! ISSO É UMA VERGONHA!
    # FORA INCOMPETENTES #

  2. Eu sempre dizendo que o Vitória não tem técnico.Vitória é grande para ter um técnico que nunca ganhou nada na vida.Kd meu Vitória de toques no meio de campo e no ataque?A zaga é quem lança para os atacantes.O goleiro não sabe sair jogando.O diretor assalariado trouxe uma caçamba de jogadores ruins.Dá pra desconfiar dessas contratações.Euler de meio de campo?kkkkkkk. Até quando Euler vai ser o futuro de uma geração do Vitória?Revelação com 40 anos?Perdemos a Copa Brasil para um time de série B.E o Baianão corremos risco. Copa Nordeste corremos risco.Pergunto a Brasileirão começa em maio e nós vamos com esse time? Vão tomar no c*