Início Notícias Com desfalques, Geninho convoca 22 para encarar o Londrina

Com desfalques, Geninho convoca 22 para encarar o Londrina

0

Sem tempo para trabalhar, o elenco do Vitória está pronto para enfrentar o Londrina. A atividade única foi realizada na tarde desta quinta-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, o assistente Bruno Pivetti ministrou um trabalho com posse de bola. O técnico Geninho finalizou a preparação com uma atividade de bolas aéreas ofensivas e defensivas.

A equipe terá os desfalques dos volantes Baraka e Lucas Cândido. O camisa 5 está em fase de transição, enquanto Cândido está acometido de um um edema na parte anterior da coxa direita, detectado após realização de exame de imagem. Em compensação, Rodrigo Andrade volta a constar na lista de relacionados. Fora do time por dois jogos, o volante se recuperou do trauma no pé direito. Após os trabalhos, os 22 jogadores relacionados para o jogo contra o Londrina entraram em regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

A tendência é que o Vitória vá a campo com Martin Rodriguez, Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson (Rodrigo Andrade) e Felipe Gedoz; Felipe Garcia (Chiquinho), Wesley e Jordy Caicedo.

Válida pela 29ª rodada da Série B, a partida contra o LEC está marcada para esta sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão. O Vitória é o 15º colocado com 33 pontos somados. Acompanhe nas redes sociais do Arena Rubro-Negra os bastidores e o lance a lance da partida com vídeos e imagens.

CONFIRA OS 22 ATLETAS CONVOCADOS PARA O JOGO CONTRA O LONDRINA

Goleiros – Martin Rodriguez e Ronaldo
Laterais – Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Van E Wellison
Zagueiros – Dedé, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo
Volantes – Léo Gomes, Marciel, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias – Chiquinho e Felipe Gedoz
Atacantes – Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Negueba e Wesley


Deixe sua opinião