Início Notícias Com gol no fim, Vitória fica só no empate com o Náutico...

Com gol no fim, Vitória fica só no empate com o Náutico em casa

0

Depois de vencer o clássico, o Vitória voltou a encontrar dificuldades na temporada. Atuando no Barradão, a equipe rubro-negra empatou em 1 a 1 com o Náutico, em jogo que abriu a quarta rodada do Nordestão.

Com o empate, o Leão segue fora do G-4, com apenas cinco pontos em quatro rodadas, e ainda verá todos os quatro primeiros colocados da chave atuarem na quarta rodada.

A próxima partida do Vitória será no domingo (25), mais uma vez em casa, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão.

O JOGO

Após um ritmo acelerado durante os 90 minutos do Ba-Vi, o time rubro-negro tempo mais do que decepcionante.

Apesar de ter a bola por 62% do tempo, só acertou um chute na direção do gol, mas sem levar perigo ao gol adversário. Em 45 minutos de um jogo lento, o Vitória finalizou apenas três vezes, duas sem direção.

O Náutico, apostando em contra-golpes, foi quem abriu o placar no primeiro lance do segundo tempo. Após cruzamento que partiu da ala direita, Evandro subiu mais do que os defensores do Vitória e cabeceou para balançar as redes.

Após levar o gol, o Vitória tentou se lançar de vez ao ataque para evitar mais um tropeço no Nordestão, mas voltou a repetir as falhas de jogos anteriores, com dificuldade na transição e construção de jogadas, levando pouco perigo ao goleiro.

Conseguindo encontrar mais espaços, em razão do recuo do Náutico em campo, o Vitória tinha Osvaldo, novamente, como principal nome na finalização de jogadas.

Aos 24 minutos, o camisa 11 rubro-negro chutou forte para uma defesa difícil do goleiro Vágner, que evitou o que seria o empate. Pouco tempo depois, Osvaldo cobrou escanteio e Paulo Sérgio desviou para o próprio gol, mas Diego Matos tirou em cima da linha.

Na reta final, o Vitória arriscou chutes de fora da área, mas não levou perigo em nenhuma tentativa.

Léo Condé apostou ainda na estreia de Luan substituindo Osvaldo aos 34 minutos para tentar dar uma cara nova ao setor ofensivo.

De tanto pressionar, o gol de empate do Leão aconteceu aos 48 minutos. Daniel Júnior aproveitou sobra de bola após cruzamento de Matheusinho e acertou um chute de longe para vencer o goleiro Vágner e definir o empate.


Deixe sua opinião