Início Notícias Com novidades, Amadeu convoca 23 para o jogo contra o Operário

Com novidades, Amadeu convoca 23 para o jogo contra o Operário

Recuperados, Chiquinho e Nickson estão a disposição. A equipe conta com o retorno do atacante Wesley, que estava suspenso.

856
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na manhã desta sexta-feira (23), o elenco rubro-negro concluiu a preparação parar encarar o Operário-PR, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os onze iniciais fizeram uma atividade leve no CT Manoel Pontes Tanajura.

O treino foi fechado a imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação, o grupo assistiu a um vídeo com detalhes do adversário. Após o aquecimento comandado pelo preparador Edinilson Sena, o técnico Carlos Amadeu comandou o treino apronto, onde ministrou um trabalho com ajuste de posicionamento defensivo e ofensivo com a equipe titular. Os atletas considerados reservas participaram de um rachão em campo reduzido, sob o comando dos auxiliares Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. O presidente Paulo Carneiro acompanhou atentamente a atividade.

Presidente Paulo Carneiro assistindo ao treino desta sexta-feira (23) – Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O atacante Nickson e o lateral-esquerdo Chiquinho estão recuperados e estarão entre os 23 relacionados, assim como o atacante Wesley, que volta a ser opção após cumprir suspensão. 

A equipe será definida momentos antes da bola rolar. A tendência é que o rubro-negro vá a campo com Martin Rodriguez, Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

A partida contra o Fantasma está marcado este sábado (24), às 16h30, no Barradão. O Leão da Barra é o 14º colocado, com 18 pontos ganhos. Acompanhe os bastidores e o lance a lance da partida nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, com vídeos e fotos.

Confira os 23 atletas convocados para encarar o Operário-PR:

Goleiros: Martin Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Everton Sena e Ramon
Volantes: Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Rodrigo Andrade
Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy Caicedo, Wesley e Thiaguinho


Deixe sua opinião