Início Notícias Com propostas, goleiro tem situação indefinida no Vitória

Com propostas, goleiro tem situação indefinida no Vitória

Afastado, João Gabriel pode sair do Vitória. Empresários vão conversar com a diretoria rubro-negra

3661
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após consultas de alguns clubes, o goleiro João Gabriel tem situação indefinida referente ao seu futuro. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, uma das equipes interessadas é o Sampaio Corrêa. A proposta foi passada aos agentes que cuidam da carreira do arqueiro. Haverá uma reunião entre os empresários do atleta e a diretoria do Vitória. A questão financeira é um dos entraves, já que o clube não quer arcar com um possível pagamento de parte dos salários do jogador, o que viabilizaria sua saída para o Tricolor maranhense.

Em 2019, foram três jogos como titular durante a Copa do Nordeste. Após a chegada do presidente Paulo Carneiro, o jogador sequer foi relacionado e passou apenas a treinar com os companheiros de posição.  Conforme apurado pelo Arena, a diretoria propôs uma redução salarial ao staff de JG como condição para sua permanência no Vitória. Sem acordo, o atleta foi colocado em disponibilidade no mercado.

Formado no Vitória, João Gabriel da Silva Teles tem 27 anos e é natural de Aracaju-SE. Após sair do clube em 2011, rodou por ABC, Luverdense, Paysandu e Volta Redonda. O camisa 34 chegou ao rubro-negro baiano em junho de 2018, emprestado junto ao Cianorte-PR. Ele atuou em cinco oportunidades na meta rubro-negra, sendo uma no time de aspirantes e outras quatro no time principal. Após se destacar na reta final da Série A, ele assinou contrato por três anos com o Leão da Barra, ainda na gestão do ex-presidente Ricardo David. O vínculo com o Vitória é até o final de 2021.


Deixe sua opinião