Início Notícias Com propostas, volante não fica no Vitória em 2019

Com propostas, volante não fica no Vitória em 2019

0

O volante Uillian Correia não fica no Vitória para a temporada 2019. Conforme apurado pela reportagem do Arena Rubro-Negra nos últimos dias, o alto salário do jogador e a rejeição de grande parte da torcida rubro-negra foram determinantes. O diretor de futebol Jorge Macedo monitora a saída.

“Estou com uma situação bem encaminhada e provavelmente ele não se apresente ao Vitória. Estou conversando com Jorge Macedo e está muito bem encaminhada a saída dele do Vitória”, disse o empresário Márcio Melo ao Arena.

Dois clubes que subiram para a Série A buscam a contratação do volante, sendo que um deles é o Fortaleza.

“Tem uma possibilidade sim. O Fortaleza demonstrou interesse no atleta. Estou em negociação com outro clube mais avançada. Eu sou muito amigo do Marcelo Paz [Presidente do Fortaleza] e o Fortaleza demonstrou interesse no Uillian, sim.”

Natural de Fátima do Sul-MS, Uillian Correia Granemann tem 29 anos e chegou ao Vitória no final de 2016. Ele acumula passagens por Atlético-PR, Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Pelotas (RS), Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro e Santa Cruz (PE). Esse ano foi emprestado ao Coritiba para a disputa da Série B.

Em 2018, Correia renovou contrato com o rubro-negro até dezembro de 2019. O jogador era titular absoluto, mas após atuações questionáveis e constantes protestos da torcida, perdeu espaço no time principal. O jogador tem 79 jogos e seis gols pelo rubro-negro baiano.


Deixe sua opinião