Início Notícias Com Rend e Léo Ceará, Vitória está pronto para encarar o Guarani

Com Rend e Léo Ceará, Vitória está pronto para encarar o Guarani

Equipe realizou trabalho tático na Toca do Leão

766
Rodrigo Chagas
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco rubro-negro concluiu a preparação visando a partida diante do Guarani, válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O trabalho final foi realizado na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Antes de irem ao campo 1 do CT, o grupo assistiu vídeos sobre o adversário e realizaram atividades de ordem regenerativa (CK e termografia). O técnico Rodrigo Chagas promoveu uma atividade de ordem tática com os 11 iniciais que irão a campo em Campinas.

As novidades são os retornos do volante Guilherme Rend (recuperado de lesão muscular) e do atacante Léo Ceará (recuperado das dores nas costas). Outro que tem presença confirmada é Matheus Frizzo. O volante estava com dores no joelho e treinou normalmente. Foram convocados 22 jogadores para a partida, sendo cinco aletas formados na base: O goleiro Yuri, os meias Eduardo e Gabriel Santiago e os atacantes Ruan Nascimento e Samuel.

Em compensação a equipe tem desfalques importantes: O atacante Vico com suspeita de Covid-19 e o meia Thiago Lopes, que teve detectada uma lesão muscular de grau um. O goleiro Ronaldo segue em tratamento no departamento médico, enquanto o atacante Ewandro segue em transição.

A partida frente ao Guarani está marcada para esta quarta-feira (20), às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Vitória está na 17ª posição com 39 pontos e oito vitórias, uma a menos que o Náutico, primeiro time fora do Z-4 e que tem a mesma pontuação do rubro-negro.


Deixe sua opinião