Início Notícias Com três zagueiros! Vitória está pronto para pegar o Cruzeiro

Com três zagueiros! Vitória está pronto para pegar o Cruzeiro

0

Após dois jogos pelo Brasileirão onde o técnico Vagner Mancini modificou o time por ordem disciplinar, na tarde desta terça-feira (19), no CT do Atlético-MG, o Vitória testou a formação com três zagueiros na preparação para o jogo desta quarta-feira (20), contra o Cruzeiro, no Mineirão, ás 21h45, pela Copa do Brasil.

Na primeira parte das atividades, o grupo treinou a exaustão cruzamentos ofensivos e defensivos, já que a bola aérea é o ponto forte do time mineiro. O meia Nickson e o lateral-esquerdo Euller foram sacados do time titular. Norberto foi para a lateral-direita e Diego Renan deslocado para a esquerda.

O time da atividade foi composto por Caíque; Victor Ramos, Kanu e Ramon; Norberto, Willian Farias, Marcelo e Diego Renan; Dagoberto, Kieza e Marinho.

Os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis ao final. Após perder por 2 a 1 no jogo de ida em Salvador, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão por pênaltis.


Deixe sua opinião