Início Notícias Com Van e Alisson Farias, Vitória segue preparação mirando o Avaí

Com Van e Alisson Farias, Vitória segue preparação mirando o Avaí

0

O elenco rubro-negro deu continuidade a preparação para o jogo contra o Avaí, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu no CT do Figueirense, na cidade de Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis.

Antes de irem a campo na manhã desta segunda-feira (11), jogadores e comissão técnica passaram por mais uma de testagem para a detecção da Covid-19, seguindo os protocolos sanitários da CBF. Em seguida, o aquecimento comandado pelo preparador físico Edinilson Sena.

Os titulares na derrota contra o América/MG deram voltas ao redor do campo do CT, por cerca de 20 minutos. O retante trabalhou com o técnico Rodrigo Chagas em campo reduzido, além de transição e finalização.

Lesionados, atacante Ewandro e o volante Guilherme Rend voltaram para Salvador. O primeiro acometido de um trauma no joelho, enquanto o meio-campista com dores no musculo posterior da coxa. Em compensação, o lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias viajaram e foram incorporados ao elenco.

O grupo volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (12), novamente no CT do Cambirela, onde fará o trabalho apronto. Com 37 pontos, o Vitória é 16º colocado na Série B. O rubro-negro terá como próximo adversário o Avaí, em jogo a ser disputado na quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada.


Deixe sua opinião