Início Notícias Começou 2018! Confira os jogadores que se reapresentarão ao Vitória nesta quarta...

Começou 2018! Confira os jogadores que se reapresentarão ao Vitória nesta quarta (3)

0

Na tarde desta terça-feira (2), o Vitória divulgou a lista dos jogadores que irão se reapresentar ao clube nessa quarta-feira (3), a partir das 14h30 (horário de Salvador). Ao todo serão 27 atletas, entre os que já estavam no elenco de 2017, jogadores que voltam de empréstimo e as contratações.

O lateral direito Lucas e o atacante Denílson, os novos reforços rubro-negros, se apresentam e farão os exames médicos. Estando tudo certo, assinarão o contrato e serão anunciados oficialmente à imprensa e torcida.

Há os jogadores que vieram da base do clube e retornam de empréstimo, onde serão avaliados e aproveitados nesse primeiro momento. São os casos do lateral direito Alef (Atlântico), do zagueiro Josué (Boa Esporte), do volante Darlan (Náutico), do meia Alex “Galinho” Cruz (Bahia de Feira) e do atacante Gabriel Pereira (Fortaleza).

O atacante Tréllez, que segue sendo protagonista da novela na negociação com o Corinthians, se reapresenta normalmente. Já o atacante David, negociado com o Cruzeiro, deve ir à Belo Horizonte se apresentar ao novo clube.

Confira a lista dos jogadores que estarão no Barradão nessa quarta-feira:

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo e Wallace

Laterais: Juninho, Alef e Lucas

Zagueiros: Ramon, Wallace Reis, Bruno Bispo e Josué

Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto e Darlan

Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Todinho, Yago e Alex Galinho

Atacantes: Kieza, Tréllez, Rafaelson, Neilton, Gabriel Pereira e Denílson


Deixe sua opinião