Início Notícias Contra crises, Vitória e Santos buscam acordar no Brasileirão

Contra crises, Vitória e Santos buscam acordar no Brasileirão

1

Talvez o sentimento seja de desânimo e até de raiva perante a atual situação do clube no Brasileirão. Mas a partida deste sábado (06), às 18h30, contra o Santos, no Pacaembu, pode ser o começo de uma virada para o Vitória, que encontra-se a última posição na tabela já fazem três rodadas.

Muito bem na Sul-Americana e se rastejando na competição nacional, o Leão ainda não entregou as cartas e continua priorizando o certame local. Para o duelo desta noite, Ney Franco, que teve uma semana de trabalhos com os ditos titulares – isso por conta dos mesmo terem sido poupados contra o Sport-, promete um time mais aguerrido e compacto na capital paulista.

Para o jogo, Ney ainda não contará com o goleiro Wilson. Se o desfalque do goleiro titular já não era o bastante, o treinador ainda perdeu mais dois atletas importantes. Escudero, que reclamou de desconforto na coxa e Roger Carvalho que levou uma bola e saiu de campo mancando no meio de semana são desfalques. Kadu também segue de fora.

Com isso, o Leão deve ir a campo com Luiz Gustavo e Edinei na zaga, e Adriano no meio. Caio e Dinei permanecem no time titular apesar da falta de gols e da ascensão de Willie.

Mas nem tudo são flores também lá pelas bandas do adversário. Com um novo treinador no comando e sem seu principal jogador em campo – já que Robinho está servindo a Seleção Brasileira- , o Santos deve ir com um time também modificado. Enderson Moreira, novo técnico santista, promete a equipe 4-3-3. Ou seja, bastante ofensiva para tentar bater o atual lanterna.

Destaques

Foi uma missão difícil, complicada e mesmo sem Escudero em campo, conseguimos apontar um destaque do Vitória para o compromisso de hoje. Renegado por Jorginho, Luiz Gustavo voltou apresentar o bom futebol que agradou a todos os torcedores no ano de 2013. O polivalente terá como companheiro na zaga o novato Edinei. Os dois atuaram nas duas partidas contra o Sport e forma bastante elogiados.

Do lado do Peixe da Vila o destaque é o garoto Gabriel, ou Gabigol, como é chamado pela torcida paulista. Com 17 anos o menino já assumiu a titularidade da equipe e é o artilheiro do Santos na atual temporada. Olho nele, Luiz Gustavo!

Foto: Eduardo Martins / A Tarde


Deixe sua opinião