Início Notícias Corinthians dificulta liberação de atacante

Corinthians dificulta liberação de atacante

0

A possibilidade do atacante Lucca defender o Vitória em 2017 é cada vez menor. O diretor de futebol, Sinval Vieira, revelou que muitos times se interessaram pelo atacante.

“O elenco não está concluído. Ainda faltam dois jogadores. Um deles tem concorrência do Brasil quase todo. Estamos trabalhando com ousadia. Nós vamos em busca dos jogadores que nós queremos. Não ficamos assistindo DVD. Traremos mais jogadores de frente”, disse o diretor.

Sobre a negociação do Lucca, Sinval disse que o Corinthians, detentor dos direitos federativos do atacante, não aceita emprestar. Somente a venda interessa ao Timão.

“Lucca está muito difícil de trazer, porque eles agora querem vender. Não querem mais emprestar. Nós queríamos, mas desse modo, não é fácil”, definiu Vieira.

Com isso, o Vitória busca a contratação de um atacante de velocidade para compor a venda de Marinho.


Deixe sua opinião

22 COMMENTS

  1. Lucca é muito bom jogador, foi importante no Corinthians em 2015 e ainda é jovem. Se o Vitória realmente tem pretensões maiores para a temporada, é hora de trazer alguém que não esteja sem contrato ou que venha por empréstimo: usem parte do valor da venda de Marinho e contratem Lucca. Só temos a ganhar.

    • Mas comprar é uma aposta muito alta, é um bom jogador mas comprar de imediato é esperar demais do atleta, e se o mesmo não rende como esperado teremos um novo kieza no elenco e não quero isso novamente.

      • Ou pode ser um novo Marinho, que também era uma aposta. Não creio que Lucca possa se tornar um grande goleador, a exemplo do outro, mas também acho que ele mostrou muito mais que o primeiro, comparando a carreira dos dois – isolando a última temporada do nosso ex-atacante. Sinval tem falado muito em ousadia, mas só trouxe jogadores por empréstimo, que possuem qualidade duvidosa (Alan, Gabriel e Gefferson), ou atletas cuja multa não foi paga, possuem idade avançada e histórico vasto de lesões (Dátolo, Pisculichi e Cleiton). Falta algo mais: para equilibrar o elenco, para materializar a tão falada ousadia. A posição mais carente do nosso elenco é justamente essa. É preciso investir maciçamente.

          • Eu concordo que tem q ter ousadia sim, mas se vc comparar marinho, ele foi comprado depois, e não de imediato, ele veio, deu conta e teve seu passe comprado pelo vitória. O corinthians ta superestimando demais Lucca ao não querer emprestar, mas como o Gomes disse, sendo 1.5 como marinho, ta bem pago a aposta, até pq o dinheiro q marinho renderá para a gente paga e ainda sobra.

          • Concordo com a questão do valor, pois não é prudente pagar muito mais que isso. Mas penso que devemos ser mais atrevidos, que devemos aproveitar a oportunidade. O Corinthians não está supervalorizando o jogador, o time está, na verdade, sem dinheiro em caixa e, notando o interesse que diversos clubes têm por ele, tenta capitalizar-se. Acho sim que devemos ser prudentes quanto à proposta a ser feita, mas é necessário que ela seja feita – até porque já deixamos de trazer Escudero por não termos feito uma oferta de valor semelhante.

  2. e amigos nao concordo muito com esses tantos jogadores de emprestados pois chega final de ano poucos vão continuar no clube
    mas o que mais impede de montar um bom elenco e a questão do salário, a diretoria decidiu nao gastar mais que 2,5 milhões por mês.
    acho muito dificil conseguir jogadores de nivel que estar ganhando 400 mil em um clube pra vim ganhar 200 mil bem dificil .
    cade os investidores ? poderiam dar uma ajuda na questão financeira do clube ou arca com uma parte do salario do jogador
    exemplo:
    Emmanuel Adebayor :400 Mil por mês
    Vitória : 200 Mil
    Investidor :200 Mil
    mas ou menos isso ajudaria muito na questão salarial do clube
    mas eu reconheço que 1 mês e complicado montar um bom planejamento, por esses motivos recomendo a Sinval que na metade do ano monte uma comissão para montar um elenco para os próximos anos que eles ficarão a frente do clube.