Início Notícias Covid-19: Vitória decide suspender as atividades por tempo indeterminado

Covid-19: Vitória decide suspender as atividades por tempo indeterminado

907
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Por conta pandemia do coronavírus (COVID-19), o Esporte Clube Vitória suspendeu suas atividades das divisões de base e do time profissional por tempo indeterminado. O comunicado foi lançado nos canais oficiais do clube. Segundo a nota, o complexo esportivo Benedito Dourado da Luz será fechado e poucos funcionários estarão a serviço ao clube no Barradão. Há uma programação de reavaliação da crise em até 15 dias.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Vitória, diante das orientações do Ministério da Saúde em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como dos recentes Decretos do Governo do Estado da Bahia e do Município de Salvador e, ainda, diante da paralisação das competições esportivas que disputa, face aos recentes comunicados das entidades de administração esportiva – CBF, FBF e Liga do Nordeste -, vem a público informar que suspendeu as atividades da equipe profissional de futebol e das suas divisões de base por tempo indeterminado, com programação de reavaliação da crise em até 15 (quinze) dias.

De igual forma, informa que seus colaboradores, devidamente orientados pela equipe médica do Esporte Clube Vitória com relação a adoção das medidas necessárias a preservação das saúdes neste momento, desempenharão suas funções de forma remota, salvo a permanência de um quadro mínimo para a realização de atividades que não puderem ser interrompidas neste momento, pelo que o Complexo Barradão estará fechado até o fim da crise.

Permaneceremos informando nossos torcedores, nossos associados, aos setoristas esportivos e à sociedade baiana sobre as nossas rotinas e novidades do Clube por meio de nossos canais de comunicação.

É nosso dever, por fim, ressaltar a importância da cooperação da comunidade na presente situação, sobretudo mediante a observância das orientações preventivas dos órgãos de saúde, para que a crise seja debelada e possamos retomar a normalidades das nossas atividades o quanto antes.

A Direção


Deixe sua opinião