Início Notícias De olho na telinha: Avaí x Vitória terá transmissão em TV a...

De olho na telinha: Avaí x Vitória terá transmissão em TV a cabo

0

Há dois jogos sem vencer e precisando desesperadamente da vitória para seguir na briga pra fugir do Z-4, o Vitória encara o Avaí fora de casa, logo mais às 19h, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. A partida passará ao vivo em TV a cabo.

Confira também no Arena:
Treino tático marca o trabalho final do Vitória visando o Avaí

Vitória encara tabu de não vencer o Avaí há 9 anos
De olho no apito: arbitragem mineira para Avaí x Vitória
Thalisson Kelven se mostra confiante em recuperação na reta final da Série B
Diante da abertura de sindicância, PC devolve ao Vitória equipamentos da academia
Paulo Carneiro pode deixar presidência do Vitória em definitivo; entenda
Risco de rebaixamento do Vitória para a Série C chega a 95%

O confronto em Florianópolis terá transmissão ao vivo do canal a cabo SporTV, para grande parte do país. A exceção são os irmãos rubro-negros que residem no estado de Santa Catarina, que só poderão assistir ao jogo no Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo.

Foram convocados 20 jogadores para a viagem a Santa Catarina. O meia Eduardo desfalca a equipe por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Fernando Neto seja o seu substituto.

Com isso, a equipe para encarar os catarinenses deve ser formada por Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

O rubro-negro baiano está estagnado na 18ª colocação, com 33 pontos somados. Acompanhe o tradicional lance a lance com vídeos e imagens desse jogo nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião