Início Notícias Diante da abertura de sindicância, PC devolve ao Vitória equipamentos da academia

Diante da abertura de sindicância, PC devolve ao Vitória equipamentos da academia

3

O presidente afastado do Esportes Clube Vitória, Paulo Carneiro, devolveu nesta quinta-feira (4) os equipamentos da academia do clube que estavam indevidamente em sua residência.

Também nesta quinta-feira foi publicada no site do clube a Portaria 01/21, que estabelece uma comissão patrimonial formada pelo presidente em exercício, Fábio Mota, para analisar o balanço patrimonial e investiga a desativação da academia das divisões de base.

A comissão, presidida pelo conselheiro Bruno Torres, abriu sindicância onde ouvirá funcionários que trabalhavam na academia destinada às divisões base, assim como solicitou imagens das câmeras de segurança para averiguar a saída indevida de equipamentos do clube.

Reportagem do site Bahia Notícias denunciou a existência de equipamentos de ginástica em anúncios de aluguel da casa do presidente afastado, Paulo Carneiro, levando à abertura da comissão. A devolução ocorrida nesta quinta, segundo fontes do Arena Rubro-Negra, confirmam a denúncia.

O relatório conclusivo da comissão patrimonial deve ser publicado em um prazo de 10 dias. Ele deve apontar se estes ou mais equipamentos foram indevidamente retirados. Caso confirmado, Paulo Carneiro será enquadrado pelo artigo 10 do estatuto rubro-negro, que prevê advertência escrita, suspensão ou exclusão para quem “apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória.”


Deixe sua opinião