Início Notícias De olho na telinha: Confira onde assistir Vitória x Doce Mel pelo...

De olho na telinha: Confira onde assistir Vitória x Doce Mel pelo Campeonato Baiano

0

E hoje tem Leão no Barradão, nação. Logo mais às 19h30, o Vitória encara o lanterna Doce Mel, no Barradão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021. A galera rubro-negra poderá assistir a partida em TV aberta e via streaming.

O confronto no Barradas terá transmissão ao vivo para todo o estado pela TVE Bahia, através do canal digital 10.1. Os rubro-negros espalhados no Brasil e no mundo poderão assistir o jogo via internet, gratuitamente, através do site, página no Facebook e no canal oficial no Youtube da emissora pública da Bahia. Outra opção que o torcedor leonino tem para torcer é o Nordeste FC, que transmitirá o jogo online no app e no site da plataforma.

Confira também no Arena:
Vitória deve entrar com time alternativo contra o Doce Mel
Walter rescinde amigavelmente com o Vitória
Goleiro entra com ação na Justiça contra o Vitória
Caíque de volta? Goleiro se apresenta nesta quarta
O sócio por trás do Manto: conheça o vencedor do concurso

O Leão da Barra irá escalar um time alternativo. A novidade é o cria da base Alisson, atacante de 18 anos, que será opção no banco de reservas. O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Matheus Moraes e Pedrinho; Cedric, João Pedro e Ruan Nascimento; Alisson Farias, Ygor Catatau e Samuel.

Com dois jogos a menos, o Vitória é o 8° colocado na tabela de classificação do Baianão, com seis pontos somados. Você confere o tradicional o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, que fará uma cobertura especial para a nação.

_________________________________

Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.


Deixe sua opinião