Início Notícias Goleiro entra com ação na Justiça contra o Vitória

Goleiro entra com ação na Justiça contra o Vitória

João Gabriel pede quase R$ 900 mil por rescisão e atrasos salariais

1725
Foto: Pietro Carpi/ECV

O goleiro João Gabriel acionou o Vitória na Justiça. A informação foi divulgada inicialmente pelo Galáticos online e confirmada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, que foi procurada pelo staff do atleta. O processo segue na 2ª Vara do Trabalho de Salvador. Além da rescisão de contrato, o jurídico do atleta pede o valor de R$ 887.918,000.

João Gabriel está treinando a parte do grupo principal ao lado de Ronaldo e sem nenhuma justificativa dada pela direção. Os profissionais que cuidam da carreira de JG alegam que o jogador está sem receber salários há 16 meses.

Além da questão salarial denunciada, O Arena apurou que João Gabriel tem recebido propostas para ser negociado e a diretoria não tem facilitado a sua liberação para dar segmento a sua carreira.

Cria da base rubro-negra, João Gabriel da Silva Teles tem 27 anos e é natural de Aracaju-SE. Após sair do clube em 2011, rodou por ABC, Luverdense, Paysandu e Volta Redonda. Ele retornou ao rubro-negro baiano em junho de 2018, emprestado junto ao Cianorte-PR. Ele atuou em cinco oportunidades na meta rubro-negra, sendo uma no time de aspirantes e outras quatro no time principal.

Após se destacar na reta final da Série A, João Gabriel assinou contrato por três anos com o Leão da Barra, ainda na gestão do ex-presidente Ricardo David. Ano passado foi emprestado ao Sampaio Corrêa. O vínculo com o Vitória é válido até o final de 2021.


Deixe sua opinião