Início Notícias De olho na telinha: Remo e Vitória terá transmissão em pay-per-view

De olho na telinha: Remo e Vitória terá transmissão em pay-per-view

0

Hoje tem Vitória no Pará. O Leão da Barra tem a chance de conquistar sua primeira vitória na segundona. O adversário será o Remo, logo mais às 16h, no estádio Baenão, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão em TV por assinatura.

Confira também no Arena:
Após 14 anos, Vitória volta a enfrentar o Remo
Vitória encerra preparação para enfrentar o Remo

De olho no apito: Arbitragem do Rio de Janeiro para Remo x Vitória
Lateral é regularizado e pode estrear pelo Vitória
Enfim, chegou! Vitória contrata zagueiro Thalisson Kelven


O duelo em Belém terá transmissão ao vivo e em rede nacional exclusivamente no Premiere, canal de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo. Você também poderá acompanhar o lance a lance da partida com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

A equipe realizou o último treino no estádio da Curuzu, que pertence ao Paysandu, na capital paraense. O time rubro-negro foi recepcionado pelo ex-volante Vanderson. O eterno Pitbull da Toca esteve ao lado de Dinei, Wallace e do técnico Ramon Menezes.

O time terá o desfalque do lateral-direito Raul Prata, que está lesionado. Recuperado de cirurgia no menisco, Gabriel Inocêncio deverá fazer sua estreia.

Com isso, o rubro-negro vai a campo com Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Marcelo Alves, Wallace, Roberto; Gabriel Bispo, Cedric, Pablo Siles; Soares, Ygor Catatau, Samuel.

O rubro-negro baiano ocupa a 14ª posição, com dois pontos ganhos.


Deixe sua opinião