Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir Oeste/SP x Vitória

De olho na telinha: Saiba onde assistir Oeste/SP x Vitória

0

E hoje tem Vitória, nação. Em busca de uma sequência positiva de resultados, os comandados do técnico Mazola Júnior vão a campo logo mais às 16h,enfrentar o Oeste/SP, na Arena Barueri, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores leoninos poderão assistir o jogo no canal a cabo SporTV, que fará a transmissão ao vivo para todo o país. A exceção são os irmãos rubro-negros que moram no estado de São Paulo, que só vão acompanhar o confronto através do canal Premiere, pelo sistema pay per view. Você poderá acompanhar o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

Confira também no Arena:
Vitória está pronto para encarar o Oeste/SP; Maurício e Léo Ceará estão vetados
Mateus Moraes fala sobre sua estréia no time principal do Vitória
De olho no Apito: Arbitragem mato-grossense para Oeste/SP x Vitória
Vazou! Vitória rescinde contrato com Juninho Quixadá
Mazola Júnior ressalta a garra do time rubro-negro: “Enaltecer o espírito do grupo”


O time viajou desfalcado: Maurício Ramos foi vetado pelo DM, por conta de problemas musculares. Com edema na coxa direita, o artilheiro Léo Ceará ficou em Salvador. Além deles, o capitão Wallace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Mateus Morais, João Victor e Jordy Caicedo deverão ser os substitutos.

Ainda sem os goleiros Ronaldo (machucado), César e Lucas Arcanjo (infectados com Covid-19), Yuri Sena permanece como único goleiro no time. Fernando Neto, Leandro Silva e Alisson Farias seguem em tratamento.

Com isso, a tendência é que o time vermelho e preto seja escalado com Yuri Sena; Van, Mateus Moraes, João Victor e Rafael Carioca; Romisson, Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Thiago Lopes; Vico e Jordy Caicedo.

Após quebrar uma sequência negativa de resultados ao vencer o Juventude por 1 a 0, o rubro-negro baiano ocupa a 14ª posição, com 36 pontos somados.


Deixe sua opinião