Início Notícias Vazou! Vitória rescinde contrato com Juninho Quixadá

Vazou! Vitória rescinde contrato com Juninho Quixadá

0

Juninho Quixadá não é mais jogador do Vitória. O anuncio oficial do distrato foi feito através das plataformas oficiais do clube, na manhã desta quarta-feira (16). A rescisão ocorreu de forma amigável entre as partes.

Com diversos problemas de ordem física em sua última passagem pelo Ceará, o jogador assinou com o Vitória um contrato por produtividade. Com isso, o clube não pagará nenhum tipo de multa. O vínculo de Quixadá com o rubro-negro baiano era válido até o final da Série B.

Pedro Julião Azevedo Junior tem 34 anos e começou a carreira no time da cidade, o Quixadá. Ele acumula passagens pelo Horizonte/CE, Tiradentes/CE e Bragantino. Sua primeira experiência internacional foi em 2011, onde jogou por seis temporadas no Ludogorets Razgrad/BUL. Lá ele conquistou uma Copa da Bulgária e sete Ligas Búlgaras.

Retornou ao Brasil em 2018. Destaque no título brasileiro da Série D conquistado pelo Ferroviário/CE, jogou em 11 partidas e marcou três gols. No mesmo ano, se transferiu para o Ceará.

O atleta chegou ao Leão da Barra no meio de setembro e realizou apenas seis jogos com o manto rubro-negro, sendo titular em apenas uma e sem nenhum gol marcado.


Deixe sua opinião