Início Notícias De olho no apito: Marielson Alves testa positivo para Covid-19 e está...

De olho no apito: Marielson Alves testa positivo para Covid-19 e está fora do Ba-Vi

0

Inicialmente escalado para o Ba-Vi válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o árbitro Marielson Alves Silva não poderá apitar o clássico. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), ele testou positivo para a Covid-19 e foi retirado da partida. Após novo sorteio realizado pela FBF, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que faz parte do quadro da CBF, será o árbitro do dérbi.

Os árbitros assistentes permanecem os mesmos: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto são os bandeiras. O quarto e o quinto árbitros serão Reinaldo Silva de Santana e marcos Welb Rocha de Amorim, também pertencentes ao quadro nacional de arbitragem.

O Ba-Vi pelo Baianão está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 18h, no estádio Metropolitano de Pituaçu. O rubro-negro Baiano é o sexto colocado na tábua de classificação, com quatro pontos somados e dois jogos a menos. O arquirrival Bahia é o sétimo colocado com a mesma pontuação.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião