Início Notícias De saída, jogadores da base tomam rumos diferentes e se despedem do...

De saída, jogadores da base tomam rumos diferentes e se despedem do Vitória

0

O Vitória continua montando seu elenco para 2018 e entre renovações e contratações, acontecem as saídas de jogadores do time, sejam emprestados ou em definitivo. É o caso dos atletas formados na base rubro-negra, como o volante Borges, o atacante Ruan Café, o goleiro Gustavo e o lateral Alef, os dois últimos estão próximos de terem destinos diferentes.

O primeiro confirmado é o volante Borges, de 21 anos e revelado na base. O jogador foi emprestado até 31 de dezembro para o Maringá, que disputará o Campeonato Paranaense. O jogador revelou estar feliz e já se colocou à disposição para atuar como primeiro ou segundo volante na equipe paranaense.

Leia mais: Meia volta de empréstimo e será reavaliado por Mancini

O atacante Ruan Café, no Vitória desde 2011 é outro que não faz parte dos planos rubro-negros. O atleta de 20 anos, que chegou a ser emprestado ao São Paulo na negociação que trouxe o atacante Kieza, se despediu do clube em suas redes sociais e ainda não definiu seu futuro.

Já o goleiro Gustavo, de 24 anos, também teve seu contrato encerrado em dezembro do ano passado e, como não faz parte dos planos de Mancini para 2018, não teve seu contrato renovado e está sem clube. Na base desde 2010, o atleta chegou a ser titular e capitão na categoria de base da Seleção Brasileira. Cotado como um futuro titular do clube, teve uma séria lesão em 2014 que o tirou dos gramados por dois anos, se recuperando em 2016.

O lateral Alef, de 21 anos, inicialmente se apresentaria e ficaria concentrado com a equipe, mas parece que houve mudanças de planos. Segundo apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra, o lateral deverá ser emprestado. Seu contrato com o Vitória termina em 2018 e provavelmente não deverá ser renovado.


Deixe sua opinião