Início Notícias De volta? Vitória negocia retorno de Wallace

De volta? Vitória negocia retorno de Wallace

0

Após dizer através de áudios nas redes sociais que não contrataria mais ninguém após a chegada de Marcelinho, parece que o presidente Paulo Carneiro pensou bem e resolveu investir mais pra reforçar o elenco. A ideia é trazer jogadores experientes pra mesclar com a juventude e, nesse perfil, um velho conhecido pode estar retornando: o zagueiro Wallace.

Segundo apuração exclusiva da reportagem do Arena Rubro-Negra, o defensor foi procurado e as tratativas avançaram para integrar o elenco que brigará pelo acesso da Série B. Wallace estava no Goztepe da Turquia e o seu contrato encerrou nesta semana, sem possibilidade de renovação por conta de alguns desacordos no contrato, até por isso o zagueiro não vinha sendo utilizado mesmo antes da paralisação do futebol.

O zagueiro recebeu sondagens de diversos clubes e até propostas, tanto de equipes turcas como brasileiras, inclusive da Série A. Porém, o fator casa pode influenciar na escolha do jogador e sua família justamente por conta desse período de pandemia. O contrato com o Vitória, sendo fechado, será até o fim da Série B, ou seja, fevereiro de 2021.

Wallace Reis tem 32 anos e é natural de Conceição do Coité-BA. Revelado pelo rubro-negro, o zagueiro passou por Corinthians, Flamengo e Grêmio. Retornou ao Vitória em 2017, por empréstimo do clube gaúcho, ajudando a equipe a se manter na Série A daquele ano. Suas experiências internacionais foram na Turquia: primeiro no Gaziantepspor e nos últimos dois anos e meio no Goztepe, onde só realizou 10 partidas na última temporada, marcando um gol.

Se cadastre na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.


Deixe sua opinião