Início Notícias Departamento médico avalia situação dos lesionados do Vitória

Departamento médico avalia situação dos lesionados do Vitória

1

Com a lesão de Gustavo no último jogo, o departamento médico do Vitória voltou a ficar lotado. Neste momento, seis jogadores estão em tratamento, com a previsão média de 10 dias para estarem disponíveis.

Dos seis contundidos, quatro são por lesões musculares. São eles: os meias Eduardo Ramos e Felipe, o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Marco Aurélio. Os meias estão mais perto de ficarem disponível para o técnico Carpegiani, já que estão na fase de transição com o professor Alex Fernandes.

Já, Mansur e Marco Aurélio estão fazendo um trabalho de reforço muscular no Centro de Fisiologia do Clube, e só começaram a fase de transição com Alex Fernandes na próxima quinta-feira.

Quanto a Dinei, a situação segue indefinida. O jogador que sofreu uma entorse no joelho continua em tratamento intensivo e passará por uma avaliação com o especialista de joelho Wilson Vasconcelos. A previsão é 10 a 12 dias para a liberação do atleta.

O tratamento de Gustavo ainda está no início. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e será acompanhado pelo fisioterapeuta Clício Alves.


Deixe sua opinião