Início Notícias Diretoria do Cruzeiro confirma reunião por atacante; Ricardo David nega

Diretoria do Cruzeiro confirma reunião por atacante; Ricardo David nega

0

Segundo informações da imprensa mineira, a nova diretoria de futebol do Cruzeiro tem uma reunião agendada com a cúpula do Vitória nesta quarta-feira (20) para chegar a um acordo sobre o atacante David, alvo do time celeste. A informação foi confirmada  pelo vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado.

“Teremos uma reunião pelo David na quarta-feira, quando será apresentada a proposta. A vantagem do Cruzeiro é que temos condições de pagar à vista, pois conseguimos um investidor. Acredito muito que Cruzeiro e Vitória vão chegar a um acordo. Essa conversa será iniciada na quarta-feira”, falou o cartola ao site Superesportes.

Em entrevista ao Programa Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o presidente Ricardo David foi categórico ao afirmar que não há nada marcado com a diretoria rubro-negra.

“Não tem nada agendado, absolutamente nada agendado. Não tem nenhuma reunião com o Cruzeiro agendada pra isso”, afirmou David.

Natural de Vitória-ES, David Correa da Fonseca tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base no Rio Branco-ES. No segundo semestre de 2014, se transferiu para o Vitória, onde atuou no time Sub-20 antes de ser integrado no time de profissionais. David tem contrato com o rubro-negro baiano é até o dia 30 de junho de 2018.


Deixe sua opinião