Início Notícias Eleições no Vitória 2019: Candidato pela “Frente Vitória Popular”, Mendonça defende valorização...

Eleições no Vitória 2019: Candidato pela “Frente Vitória Popular”, Mendonça defende valorização do Barradão

763
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

*Colaboração: Marcello Góis

Candidato à presidência do Conselho Deliberativo rubro-negro pela chapa “Frente Vitória Popular”, Rodolfo Mendonça disse o que espera do clube após as eleições gerais desta quarta-feira (24). Ele pediu o fortalecimento da democracia e da estruturação do Barradão.

“Espero hoje a vitória da chapa Frente Vitória Popular. Fomos os primeiros a ser inscritos, somos oriundos das arquibancadas, defendemos a democracia, a transparência, e a manutenção do Barradão, que é o nosso maior patrimônio. Temos que valorizá-lo”, afirmou, em entrevista ao Arena Rubro-Negra.

Mendonça também pregou paz ao conturbado ambiente político que o Vitória vive. “Espero que esse espírito de paz continue. Algum ou outro nas redes sociais passaram no ponto, mas que isso fique lá. Alguns tiveram até a oportunidade se retratar de alguns ataques infundados. Mas o clima está ótimo. É a festa da democracia”, encerrou.

Além da “Frente Vitória Popular”, concorrem para o Conselho Deliberativo as chapas “Vitória Gigante, Unido e Forte”, “100% Vitória” e “300 do Vitória”.


Deixe sua opinião