Início Notícias Elenco rubro-negro realiza treino coletivo com foco no Brusque

Elenco rubro-negro realiza treino coletivo com foco no Brusque

Time titular está próximo de ser definido para atuar em Santa Catarina

169
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória prosseguiu a preparação para o compromisso frente ao Brusque, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (14), o grupo participou de um treinamento coletivo na Toca do Leão.

Antes de irem ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, os trabalhos começaram na academia e que tiveram a participação dos atletas que estão em transição, como Gabriel Santiago, Raul Prata e Wesley.

Marcelo Alves realizou trabalhos alternados entre a academia e a fisioterapia, enquanto Vico esteve no departamento médico. A recuperação é satisfatória da lesão no músculo reto femoral.

No coletivo que durou cerca de meia hora, o técnico Wagner Lopes realizou experimentos no time e testou os substitutos dos zagueiros Wallace e Mateus Moraes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Thalisson Kelven e João Victor devem compor a zaga titular em Santa Catarina.

O grupo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (15), no complexo do Barradão. O duelo contra o Brusque está marcado para a próxima sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão!


Deixe sua opinião