Início Notícias Em coletiva, Argel fala sobre o próximo jogo e revela possibilidade de...

Em coletiva, Argel fala sobre o próximo jogo e revela possibilidade de continuar

0

Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (9), o técnico rubro-negro Argel Fucks concedeu entrevista coletiva onde falou do time, das dificuldades do próximo jogo e tratou de falar que não comentaria nada sobre o o imbróglio entre Internacional e o ‘caso Victor Ramos’.

“Não sou advogado, sou treinador de futebol. Nós temos que se preocupar com a gente, isso que dizem, que saem, o que falam, pra mim futebol se define dentro de campo.”

O atacante Marinho vive sua melhor fase no futebol com a camisa do Vitória. O técnico já conhecia o jogador quando o mesmo atuou por times no Sul. Logo, para Argel, é fácil comentar sobre o “Di Marinho”:

“Falar do Marinho é fácil, é um jogador diferente. Lá no Caxias ele foi meu jogador em 2010, conheci no Internacional, acompanhei a trajetória dele. Então o que tá acontecendo com o Marinho, essa performance dele no campeonato, pra mim não é novidade, eu já conhecia o jogador. O Marinho tem sido fundamental, é um jogador importante na equipe. Tivemos um cuidado especial no último jogo de tirar ele pra não tomar o cartão amarelo, já que foi um jogo difícil, muito duro. O Kieza tomou o cartão ao meu ver injusto, o Victor tomou por retardar o jogo e a gente preservou o Marinho.”

As últimas semanas serão decisivas para o Vitória não só dentro de campo, mas na política com a eleição de um novo presidente do Vitória. O técnico Argel revelou que teve conversas com o atual presidente Raimundo Viana, que tenta sua reeleição:

“Eu conversei com o presidente essa semana, eu tenho uma proposta do futebol chinês, não decidimos nada ainda até porque a prioridade é do clube que estou trabalhando, no Vitória no caso. Ficamos de conversar na segunda ou terça-feira com a diretoria. Existe sim a possibilidade de permanecer, a possibilidade de ir embora, mas isso é o que menos importa no momento pois a minha obrigação é confirmar essa permanência na Série A.”

Argel Fucks destacou o próximo adversário, o Palmeiras, que já sagrou-se campeão do campeonato e por isso já liberou alguns atletas. Mas para o comandante isso não facilitará o jogo para o Vitória:

“Nós temos um jogo difícil, importante para termos nossa confirmação no campeonato. O Palmeiras é o campeão e apesar de ter liberado alguns jogadores importantes, é um time que tem uma quantidade e qualidade em seu elenco. O título foi justo, pois eles investiram no futebol e investiram bem, isso premia quem investe no futebol. Precisamos da torcida que abraçou nosso time e há a possibilidade de termos uma vaga na Sulamericana, caso o Cruzeiro não vença. Então o torcedor tem que ir preparado para um jogo difícil.”


Deixe sua opinião