Início Notícias Empresário descarta interesse do Vitória em volante

Empresário descarta interesse do Vitória em volante

0

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o volante Lucas Cândido foi dispensado do Atlético-MG. Com isso, o atleta que esteve no elenco do Vitória na temporada 2019, tem recebido sondagens de clubes brasileiros e de fora do país. De acordo com especulações, o atleta estaria no alvo da diretoria rubro-negra, porém a informação foi desmentida pelo empresário Dênis Ricardo, em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Em entrevista recente a Rádio 98 FM de Belo Horizonte, Cândido admitiu que foi procurado pelo Botafogo-RJ. A proposta deverá ser oficializada após a pandemia do novo coronavírus.

“São sondagens verdadeiras, mas com esse coronavírus é difícil falar de certeza. Nem sabemos como o futebol vai voltar. Tem que respeitar a empresa que quer me contratar, esperar um pouco. Eles me perguntaram como eu estava. É interesse, a proposta virá, está esperando só esse problema do coronavírus passar”, explicou.

Por conta da questão financeira, Lucas Cândido demonstra interesse em atuar fora do país.

“Minha intenção é essa, de pegar uma experiência fora do país. Todos falam que campeonato europeu, japonês, chinês, é muito bom, ainda mais pela parte financeira. Queria experimentar também algo, nunca se sabe”, concluiu.

Mineiro de Uberlândia, Lucas Cândido Silva tem 25 anos e foi formado nas divisões de base do Atlético-MG. Emprestado junto ao Galo mineiro, chegou a Toca do Leão em julho do ano passado. Com a camisa rubro-negra, foram 23 jogos e dois gols marcados.


Deixe sua opinião