Início Notícias Empresário revela sondagem de times da série A por atacante

Empresário revela sondagem de times da série A por atacante

Léo Ceará tem sido monitorado por clubes nacionais e internacionais, segundo o seu agente

5192
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O atacante Léo Ceará vive grande fase com a camisa do CRB. Emprestado pelo Vitória até o final do ano, o centroavante já fez 14 gols na Série B até agora, sendo o vice-artilheiro da competição. Por conta do bom momento, o atleta vem sendo observado por clubes do Brasil e do exterior.

“Tem times tanto da Série A como do exterior também. Tem algumas propostas de fora, do Japão e da Arábia”, Admitiu Bruno Ferreira, empresário que cuida da carreira do atleta, a Rádio CBN Maceió.

De acordo com especulações da imprensa alagoana, Léo Ceará é alvo de cobiça do CSA, arquirrival do CRB. O agente afirmou que o treinador Argel Fucks admira o trabalho do jogador e desconversou sobre uma possível proposta formal do azulão.

“O CSA é um grande clube do Nordeste e o Argel sempre gostou muito do Léo. É só isso que posso falar”, resumiu.

Leonardo de Sousa Pereira tem 24 anos e é natural de Fortaleza. Cria da base rubro-negra, o atacante se destacou bastante nas categorias inferiores, mas teve pouco espaço no time profissional. Acumula passagens por Ryukyu-JAP, Campinense-PB e Confiança-SE. Antes de ser emprestado ao CRB, Léo Ceará atuou em 18 partidas e marcou três gols no Leão da Barra nesta temporada. Com o manto rubro-negro, são 41 jogos e oito gols anotados. Léo Ceará tem contrato com o Vitória até o final de 2020.

 


Deixe sua opinião