Início Notícias Empresários comentam sobre possível troca de Escudero por Kieza

Empresários comentam sobre possível troca de Escudero por Kieza

0

O mercado da bola segue aquecendo as férias do futebol brasileiro e as especulações ganham força. Foi noticiada uma possível troca entre o atacante Kieza do Vitória e o meia argentino Damian Escudero, atualmente no Vasco da Gama. O Arena Rubro-Negra conversou com as partes envolvidas nesse caso.

Kieza tem contrato com o Vitória até o final de 2018. O procurador do atleta disse que não foi procurado sobre essa troca, contudo confirmou sondagens de outros clubes pelo K9.

“Ninguém me procurou”. [Sobre a negociação com o Vasco] Houve sondagem [De outros clubes] mas ninguém me procurou. Ele tem contrato e só não vai continuar se o Vitória não tiver interesse na permanência”, explicou o empresário Igor Albuquerque.

Um dos agentes que cuidam da carreira de Escudero “largou o doce”. José Luis Galante garantiu que não foi procurado e que sempre há o interesse por parte de Escudero para voltar ao rubro-negro, devido a sua identificação com o clube. Ele aproveitou para detonar a antiga gestão do clube, que não contratou Escudero pagando pouco, mas preferiu gastar mais em outro argentino, o meia Jesus Dátolo.

“Não houve nenhum contato. Logicamente que os clubes podem estar falando entre eles. Da parte de Escudero, tem interesse. O Vitória é time do coração dele aqui no Brasil. É um time que ele adora e não voltou ainda por outras questões. Escudero nunca deixou de voltar ao Vitória por vontade do Escudero, sempre foi de algum dirigente do Vitória, que infelizmente quase levaram o clube à série B com contratações esdrúxulas como Datolo. Não contrataram Escudero por 20 mil reais. Esse era o problema”, comentou Galante.

De acordo com apuração feita pela nossa reportagem, fontes ligadas ao clube também desmentem essa negociação.


Deixe sua opinião